Alguns acham que vender, simplesmente é pegar o talão de pedido, escrever e avisar ao cliente que em algumas horas ou dias seu produto irá chegar. Não adianta vender por preço, assim que aparecer um preço menor, o cliente não será mais seu.


Você deixa de ser um vendedor e vira um "consultor" do seu cliente, a confiança e o respeito passam a ficar acima de qualquer preço de produtos. Isso o Assessor Científico Antônio Carlos mostrou no evento do dia 27/09/2012, com a palestra "Interpretação do Histograma de Hematologia".

Este evento aconteceu no auditório da Unimed de Nova Friburgo e contou com a presença de vários técnicos e donos de Laboratórios de Análises Clínicas como: Dr Sérgio Kassuga, Dra Mônica do Rhony Barros, Dr Carlos Wagner da Unimed, Dr Antônio Campanatti entre outros. Todos atentos a cada informação passada. Os clientes se mostraram muito mais que " clientes " e sim amigos da Enzipharma, naquele momento a Enzipharma estava levando a informação até eles sem nenhum custo, mostrando que somos parceiros e que o sucesso da empresa caminha junto ao sucesso dos nossos clientes. Foi um evento maravilhoso e o frio foi apenas um detalhe . Foi uma grande oportunidade de conhecer clientes que só ouvimos falar e que conhecemos apenas pelas notas fiscais.

Ao final foi realizado um sorteio de "EnziKits" o que descontraiu ainda mais os convidados, logo após todos foram convidados a um delicioso coffee break. Os convidados puderam conhecer o equipamento SDH-20 que estava exposto, obtiveram informações e aproveitaram para parabenizar o Antônio Carlos pela maravilhosa palestra.