• Excelência em Bioquímica

A companhia tem capacidade de produção de um milhão de kits por ano em uma área de 4 mil metros quadrados no pólo de biotecnologia de Lagoa Santa (MG). Um dos maiores feitos da Labtest aconteceu em 1988, quando colocou no mercado reagentes utilizando enzimas.

Foi a primeira empresa no país a utilizar e produzir com essa tecnologia, até hoje considerada de ponta. Recebeu a certificação ISO 9001 em 1999 pelo BVQI e todo o processo produtivo segue padrões internacionais de GMP (Good Manufacturing Practices).

• Diagnóstico rápido por Fluorescência

• Diagnóstico Molecular

Oferece produtos de alta qualidade e tecnologia para o mercado de diagnóstico humano, veterinário, segurança alimentar, entre outros. A equipe ECO Diagnóstica é constituída por profissionais multidisciplinares, com expertise adquirida ao longo de anos de atuação na área.

• Sorologia para Testes Imunológicos

• Distribuição RJ

Composta por mais de 70 empresas, sediadas em 25 países com mais de 11.000 colaboradores. Empresa líder mundial em diagnósticos rápidos, destinados aos segmentos de Cardiologia, Doenças Infecciosas, Drogas de Abuso, Saúde da Mulher e Oncologia. Fabrica um novo teste a cada 30 segundos, produzindo mais de 1 bilhão de testes a cada ano. É a maior fabricante de testes para diagnósticos do mundo.

• Sistemas de Injeção e Tubos à vácuo

• Distribuição RJ

A BD é líder no design e fornecimento de dispositivos médicos indispensáveis para com os cuidados com a saúde, sistemas e serviços que melhoram a saúde e o bem estar das pessoas.
Uma das principais linhas de produtos da BD em todo o mundo é a de seringas hipodérmicas.

A BD é o primeiro fabricante a disponibilizar códigos de barras EAN 13, EAN 8 e EAN 128 nas suas seringas e agulhas. Uma novidade é o LuerCap,um dispositivo para vedar seringas gengivais e equipos, aumentando a segurança.